Fechar
Buscar no Site

Temer com Roseana e com ajuda do marqueteiro Elsinho Mouco

Uma das únicas dúvidas que ainda pairavam para que Roseana fosse confirmada como candidata ao governo do Maranhão parece que foi dirimida. O presidente Michel Temer garantiu ao seu conselheiro-mor, José Sarney, que dará todo o suporte para a candidatura da filha do oligarca maranhense.

E uma das garantias dadas por Temer é a presença do seu marqueteiro, Elsinho Mouco, na coordenação de campanha de Roseana. Além disso, o presidente vai usar a máquina federal para travar qualquer investimento que leve benefícios para o povo do Maranhão daqui até a eleição.

A gratidão que Temer tem por José Sarney lhe aconselhar a se manter no Palácio do Planalto fará o presidente ajudar a filha do oligarca. Elsinho Mouco usará, inclusive, a estrutura do Governo Federal para ajudar na campanha de Roseana.

Controverso e conhecido por suas trapalhadas na condução da comunicação de Temer, Mouco pode ser um fardo para o clã Sarney. Esta semana, ele foi obrigado a tirar de circulação o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, que comemoraria os dois anos do presidente no Palácio do Planalto.

O convite para a cerimônia marcada para terça-feira, 15, pelo Palácio do Planalto, com o objetivo de celebrar os dois anos do governo de Michel Temer, provocou uma crise e teve de ser alterado de última hora.

Expedido pelo cerimonial do Planalto, o convite trazia o slogan “O Brasil voltou, 20 anos em 2”. O mote foi considerado desastroso por aliados de Temer porque, sem a vírgula após o verbo, poderia passar a impressão de que o país regrediu duas décadas sob a gestão do MDB.

A trapalhada desagradou a Temer. Contrariado, ele convocou Elsinho Mouco e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, para acertar os ponteiros da comunicação do governo. Os novos convites para a cerimônia voltaram, então, a ter os dizeres dos primeiros exemplares: “Maio de 2016 – Maio de 2018 — O Brasil Voltou”.

No entanto, essa não é a primeira vez que o marqueteiro escolhe um slogan polêmico para o governo. Em maio de 2016, o Planalto adotou “Ordem e Progresso” como lema do governo. Com 5 estrelas a menos, a bandeira da logo escolhida por Temer à época foi usada na ditadura. Aquela versão resgatada pela equipe de Temer foi usada entre 1960 e 1968.

E é com Temer, Mouco e Sarney que Roseana vai contar nas eleições deste ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

13 respostas para “Temer com Roseana e com ajuda do marqueteiro Elsinho Mouco”

  1. José Araújo disse:

    Se fizer pela popularidade de Rosengana o que faz pelo vampirao aí é que a vaca vai pro brejo.

  2. Jose disse:

    TEMER em uma situação delicada,
    Baixíssima aprovação 4 por cento,
    E REJEIÇÃO 71, será que a branca
    Está contando com essa força do
    TEMER,????

  3. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Que esse marqueteiro venha e faça muitas cagadas, dará certinho com ás cagadas que a velhota já fez durante quatro mandatos de desgovernos, muitas lambanças que ela aprontou e só fez merdas, largou o governo ante do tempo, fez outro governador tampão com aposentadoria gorda, só no Maranhão mesmo para eles pintar e bordar, com ás palavras e os votos em outubro próximo, os eleitores, certamente os eleitores que já sofreram nos quatros mandatos dela, sofreram mais que suvacos de aleijados, quem já sofreu no passado, não vai querer sofrer no presente e nem no futuro, daremos um não nas urnas em outubro, varrer de uma vez por todas esses abutres, os aproveitadores, os usurpadores do dinheiro público, de agora em diante, os eleitores já estão antenados, será difícil engana-los como antigamente. A função dá esquerda é convencer os escravos a lutar contra a escravidão. A função dá direita é convencer os escravos a aceitar a escravidão.

  4. Edmar Filho disse:

    ForaTemer, Sarney e Roseana.

  5. LUNETA disse:

    “É desesperadora a situação dos usuários de planos de saúde no Brasil. No momento em que há uma retração de clientes e aumento de ações, isso quer dizer que há uma permanência de práticas abusivas por parte dos planos e uma fiscalização ineficiente da ANS (Agência Nacional de Saúde)”.

  6. André disse:

    o povo maranhense acordou do pesadelo sarney tomou nojo , vergonha, rejeição total , não tem marqueteiro que dê jeito quando o povo esclarece— povo esclarecido e liberto — as porteiras do curral eleitoral foram abertas, escancaradas, e as dóceis ovelhas de outrora espalharam por todos os lados , não tem como pegá-las de volta, amarra-las novamente no cabresto. MARANHÃO LIBERTO DOS SARNEYS —NOVO MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—NOSSO MARANHÃO não mais império sarney do maranhão .

  7. ADNELSON disse:

    quando , quando vamos ver esses HONORÁVEIS BANDIDOS NA PRISÃO ????? quando ??????? prisão somente para ladrão de galinha, marcola, fernandinho beira mar e ESSES HONORÁVEIS BANDIDOS —-LADRÕES DE MILHÕES /BILHÕES DE DINHEIRO PÚBLICO –livres, leves e soltos.?????? eternamente ??????????

  8. Capelobo disse:

    Velho PEROBO
    ANALFABETO.
    VELHO ANALFABETOOOOOOOO..
    XIBUNGO
    ANALFABETOOOOOOOO.
    VELHA DECRÉPITO ANALFABETOOOOOOOO.
    O JUSTO JUMENTO NÃO MORREU?

  9. JORGE disse:

    O JUSTO —seu comentário acima acertou –lancetou o tumor canceroso da política maranhense—VERDADES SÃO VERDADES ETERNAMENTE— GRAÇAS A DEUS O MARANHENSE ACORDOU DO PESADELO SARNEY E TOMOU NOJO, DO NOME, DA ENGANA/ENGANA que não consegue enganar a mais ninguém , a não ser meia dúzia de GATOS PINGADOS —os chamados PENICOS DA OLIGARQUIA —-viúvas dos sarnas . FORAM 50 ANOS SOFRENDO , como você bem disse ====MAIS QUE SUVACO DE ALEIJADO —–NOVO MARANHÃO LIBERTO DOS SARNAS—-GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO —considerado o melhor governador da história do Maranhão e o melhor do Brasil no presente. ADEUS SARNAS……ADEUS….. para sempre adeus .

  10. Aluebe Araújo disse:

    Se Sarney deixar a filha sair candidata ao governo do estado, ele próprio estará se responsabilizando por fechar a tampa do caixão dela e do grupo,(politicamente).

  11. JORGE disse:

    O JUSTO —muito bem – falou a VERDADE —lancetou o tumor canceroso putrefato da história do Maranhão — VERDADES SÃO VERDADES ETERNAMENTE —muito bem –continue a defender o povo maranhense que sofreu como você bem disse ….mais que SUVACO DE ALEIJADO durante 50 anos de OLIGARQUIA SARNEY .

  12. Falcao disse:

    Flávio Dinossauro é pior que Roseana Sarney, nosso Estado não tem sorte. Flávio Dinossauro indica para o senado Weverto Costa Rodrigues e a irmã Eliziane Engana. Estamos funcionando…. Nossa bandeira não é vermelha.

  13. pedro paulo disse:

    Essa OLIGARQUIA SARNEY durante 50 anos de IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO —BILIONÁRIOS— milagre ,milagre pois deixou o MARANHÃO com os piores indicadores sociais do Brasil– e ainda encontra TROUXAS, BURROS QUE VENERAM A OLIGARQUIA , verdadeiros capachos, penicos de oligarquia , lambe c. de oligarquia —OLIGARQUIA BILIONÁRIA —MARANHÃO DEIXADO NA MISÉRIA, NO ATRASO ……e não vê nada de errado nisso —-são tão burros, débeis mentais que ainda acham certo algo absurdo , repugnante, nojento, horrível em todos os sentidos . CRUZ CREDO tem ser humano para tudo até para LIMPA C. DE OLIGARQUIA. atenção burros existe papel higiênico para essa função seus TROUXAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens