Fechar
Buscar no Site

É muito fácil entender porque Roseana deverá ser candidata

Do site do Elias Lacerda – Mesmo tendo declarado que não abrirá mão de ser candidata a governadora, diversos veículos de comunicação , incluindo sites, blogs e outros, insistem em dizer que a filha de José Sarney está tendente a não disputar o pleito. À luz da razão não restam dúvidas que a ex-governadora falou a verdade quando afirmou que vai para a disputa.

Os motivos são vários para acreditar nela, entretanto, o principal deles é o de que Roseana é a tábua de salvação do grupo Sarney.. Ela é a única esperança de manter acesa a expectativa do grupo de voltar ao poder. Roberto Rocha, Eduardo Braide, embora possam fazer acordos agora para ganhar a eleição e se beneficiar da mais velha oligarquia política em atividade no país, em atingindo seus objetivos jamais darão autonomia para a sedenta vontade de poder dos Sarneys.

Além disso, Roseana se nas pesquisas não alcançou Flávio Dino, mas seu nome tem folgada vantagem sobre Roberto Rocha e o deputado Braide.

Diante disso, porque não ir de Roseana e abrir mão para outra estrela brilhar sendo que a sua brilha mais no momento que qualquer outra aposta contra o governador?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens