Fechar
Buscar no Site

Processo seletivo para gabinete de Duarte Jr. inova para garantir acesso democrático ao serviço público

A terceira etapa do processo seletivo para compor a equipe de gabinete do deputado estadual eleito, Duarte Jr., foi realizada, nesta quinta-feira (10), no Auditório Neiva Moreira, localizado no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa – das 9h às 13h, com exceção do cargo de Editor (a) de Imagem, Vídeo e Áudio, que aconteceu no Edifício Business Center, no bairro Jardim Renascença, em dois turnos (das 8h às 14h e das 15h às 21h).

Participaram da primeira etapa 4.631 candidatos. Na segunda fase, o número de selecionados totalizou 1.979. Nesta penúltima etapa, 111 candidatos foram selecionados. A última etapa será uma entrevista.

A novidade agradou muita gente, como é caso do candidato ao cargo de Assessor (a) de Comunicação, Leandro Santos. “Achei essa iniciativa do deputado Duarte muito importante, pois é uma forma de democratizar as oportunidades de emprego, em que todas as pessoas podem concorrer de igual para igual. Além disso, está sendo um processo transparente como deve ser. Isso mostra a seriedade e o compromisso do deputado com todo o trabalho”, destacou.

O futuro parlamentar disse que a ideia é mostrar que a política pode ser diferente e destinada a cuidar das pessoas, com eficiência e comprometida com o interesse público. “Estamos realizando mais um passo importante que garante acesso democrático ao serviço público e continua com o processo de transformação do nosso Estado”, pontuou.

O resultado da terceira etapa será divulgado no site www.duartejr.com, no dia 15 de janeiro de 2019. A última etapa acontecerá no dia 17 de janeiro e resultado final no dia 21 de janeiro de 2019.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens