Fechar
Buscar no Site

Prestígio marca solenidade de posse na OAB-MA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, a nova diretoria, o Conselho Pleno e os membros da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, foram empossados na noite da última sexta-feira, em um prestiadíssimo evento que contou com a participação especial do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.

Diante de um auditório de mais de mil pessoas, repleto de profissionais do Direito e de autoridades locais, o presidente da Seccional Maranhão, Thiago Diaz, recebeu o cargo das mãos do presidente da OAB/Nacional, Felipe Santa Cruz, e emocionou o público com seu consistente e acalorado discurso.

O evento contou com a participação de inúmeras autoridades, desembargadores, representantes do Poder Executivo e Legislativo do Estado do Maranhão e de São Luís.

THIAGO DIAZ: “as mãos de Deus nunca me colocam onde a graça dele não possa me alcançar”

Em seu discurso, o presidente da OAB Nacional definiu a nova diretoria da Seccional Maranhão como extremamente vocacionada, e se referiu ao presidente Thiago Diaz como um profissional jovem, dinâmico e idealizador.

Representando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, o desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf, presente no evento e compondo o dispositivo de honra da solenidade, falou da importância de Thiago Diaz à frente da Seccional Maranhão para a cidadania maranhense.

Além do presidente Thiago Diaz, foram empossados na nova diretoria da OAB/MA, o vice-presidente, Heleno Mota e Silva, a Secretária geral, Ananda Tereza Farias de Sousa, a Secretária geral adjunta, Valéria Cristina Regino Ferreira e o Diretor- tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva Cruz.

Na diretoria da CAAMA foram empossados, além do Presidente Diego Sá, a Vice-presidente, Cristiane Rose Soares Ribeiro, o Secretário geral, João de Araújo Braga Neto, a Secretária geral adjunta, Janete Matos Chagas Rocha, o Tesoureiro, Erivaldo Lima da Silva, e os Suplentes, Fabio Rodrigues Amorim do Carmo, Nathalia Santos Pimentel Carvalho e Cristiana Jansen de Mello Fonseca.

Além da expressividade do presidente Thiago Diaz no cenário nacional, estarão representando a OAB/MA, no Conselho Federal para o triênio 2019/2021, os conselheiros: Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes, Daniel Blume Pereira de Almeida e Charles Henrique Miguez Dias, representante da Subseção de Imperatriz. Como suplentes, foram empossados também a ex-Diretora tesoureira da OAB/MA, Deborah Porto Cartágenes, o professor, advogado e ex-diretor Geral da ESA/MA, João Batista Ericeira, e o advogado Yuri Brito Correa.

O presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz, com a Secretária geral, Ananda Tereza Farias, e o presidente da OAB-MA, Thiago Diaz

Estiveram também na composição de mesa, o procurador do Estado, Rodrigo Maia, o deputado federal, Eduardo Braide, o deputado federal, Edilázio Gomes da Silva Júnior, o deputado estadual, João Neto Evangelista, o deputado estadual, Wellington do Curso, procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o secretário de Fazenda do Município, Délcio Rodrigues, o vereador Osmar Filho, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior, a desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho, Márcia Andrea Farias da Silva, o deputado federal João Marcelo de Sousa, o conselheiro nacional do Ministério Público, Leonardo Accioly da Silva, a desembargadora Nelma Sarney e o desembargador Paulo Velten, a reitora da Universidade Federal do Maranhão, Nair Portela e demais autoridades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens