Fechar
Buscar no Site

DIREITA AVANÇA NO MARANHÃO COM ALLAN GARCÊS

 

Ainda nem se esfriaram os ânimos das eleições de 2018 e já observamos movimentações políticas visando as próximas eleições de 2020.

Alguns partidos deixaram de existir por não terem alcançado a cláusula de barreira. As articulações também já começaram entre os políticos e as forças ideológicas de Direita e Esquerda.

A Direita Política teve um protagonismo importante no Brasil nas eleições deste ano e elegeram o Presidente Jair Bolsonaro. No Maranhão não foi diferente. O protagonismo ficou por conta do médico Allan Garcês, que idealizou e fundou a UDM, União da Direita Maranhense.

Esta semana, o Dr. Allan, que se encontra em Brasília trabalhando na equipe de transição do governo federal, fez uma visita de cortesia ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

No Twitter, o médico que foi o maior cabo eleitoral de Bolsonaro no Maranhão, publicou: “…Coloquei-me a disposição para 2020. A política no Maranhão passa por um momento delicado. Precisamos avançar a Direta no Estado, renovar paradigmas e promover crescimento.

Já em seu Facebook, Allan Garcês acrescentou: “Vamos mudar a Prefeitura de São Luís em 2020. Chegou a vez da Direita entrar no Maranhão”.

Embora não diga abertamente que será candidato à Prefeitura de São Luís, o seu nome já é fortemente cogitado no meio político, nas conversas dos “senadinhos” e nos veículos de comunicação, como um possível pré-candidato do PSL apoiado por Bolsonaro, devido a sua estreita relação com o Presidente.

Para quem não sabe,  Allan Garcês foi um dos nomes mais votados para Deputado Federal pelo PSL, apoiado na época pelo então candidato a Presidência, Jair Bolsonaro.    Obteve 20.288 votos em todo o estado do Maranhão. Dos 217 municípios, somente não obteve voto em três cidades. Em São Luís conquistou importantes 8.300 votos, que sem dúvida o credencia como um forte nome para pleitear a Prefeitura da capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “DIREITA AVANÇA NO MARANHÃO COM ALLAN GARCÊS”

  1. José Ribamar disse:

    Tem meu apoio. Excelente nome!!!
    Allan Garcês 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens