Fechar
Buscar no Site

DIREITA AVANÇA NO MARANHÃO COM ALLAN GARCÊS

 

Ainda nem se esfriaram os ânimos das eleições de 2018 e já observamos movimentações políticas visando as próximas eleições de 2020.

Alguns partidos deixaram de existir por não terem alcançado a cláusula de barreira. As articulações também já começaram entre os políticos e as forças ideológicas de Direita e Esquerda.

A Direita Política teve um protagonismo importante no Brasil nas eleições deste ano e elegeram o Presidente Jair Bolsonaro. No Maranhão não foi diferente. O protagonismo ficou por conta do médico Allan Garcês, que idealizou e fundou a UDM, União da Direita Maranhense.

Esta semana, o Dr. Allan, que se encontra em Brasília trabalhando na equipe de transição do governo federal, fez uma visita de cortesia ao presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

No Twitter, o médico que foi o maior cabo eleitoral de Bolsonaro no Maranhão, publicou: “…Coloquei-me a disposição para 2020. A política no Maranhão passa por um momento delicado. Precisamos avançar a Direta no Estado, renovar paradigmas e promover crescimento.

Já em seu Facebook, Allan Garcês acrescentou: “Vamos mudar a Prefeitura de São Luís em 2020. Chegou a vez da Direita entrar no Maranhão”.

Embora não diga abertamente que será candidato à Prefeitura de São Luís, o seu nome já é fortemente cogitado no meio político, nas conversas dos “senadinhos” e nos veículos de comunicação, como um possível pré-candidato do PSL apoiado por Bolsonaro, devido a sua estreita relação com o Presidente.

Para quem não sabe,  Allan Garcês foi um dos nomes mais votados para Deputado Federal pelo PSL, apoiado na época pelo então candidato a Presidência, Jair Bolsonaro.    Obteve 20.288 votos em todo o estado do Maranhão. Dos 217 municípios, somente não obteve voto em três cidades. Em São Luís conquistou importantes 8.300 votos, que sem dúvida o credencia como um forte nome para pleitear a Prefeitura da capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “DIREITA AVANÇA NO MARANHÃO COM ALLAN GARCÊS”

  1. José Ribamar disse:

    Tem meu apoio. Excelente nome!!!
    Allan Garcês 2020

  2. Jurandir disse:

    Vamos que vamos Maranhão parabéns Allan Garcês

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens