Fechar
Buscar no Site

Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima visita São Luís

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima chega a São Luís neste sábado, 8 de setembro, festa da Natividade de Nossa Senhora e aniversário da cidade.

A acolhida da imagem no Aeroporto Internacional de São Luís está prevista para as 15:30 e será entregue ao grupo coordenado pelo Frei Luís (O.F.M. CAP.). De lá será trasladada para a igreja de Nossa Senhora do Carmo (Praça João Lisboa, Centro) onde será celebrada a Santa Missa pelas 17:00, seguida de procissão luminosa pelas ruas do Centro.

A imagem – enviada pelo Santuário de Fátima, Portugal – acompanha inúmeros relatos de milagres por onde tem passado e tem extensa programação em várias paróquias e locais de culto em São Luís até o dia 23 de setembro, quando acontece a consagração da cidade de São Luís ao Imaculado Coração de Maria.

O capuchinho Frei Luís coordena a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora

101 anos atrás, em um pequeno povoado português chamado Fátima, Nossa Senhora apareceu a três pequenos pastorinhos para lhes deixar uma mensagem sobre o futuro da humanidade.

A Mãe de Deus falou sobre acontecimentos terríveis que cairiam sobre o mundo, caso os homens não se convertessem e parassem de ofender a Deus. Fatalmente, outra guerra mundial aconteceu como havia predito a Virgem Santíssima. Mas de todos os segredos revelados a Francisco, Jacinta e Lúcia, um em especial ainda desperta interesse, seja pelos envolvidos no caso, seja pelas suas consequências para a civilização: o pedido de consagração da Rússia para que ela não espalhasse os seus “erros” pelo mundo.

Não resta dúvida de que a Virgem Maria aludia ao comunismo quando falava dos “erros” da Rússia.

De fato, essa ideologia maligna, o Comunismocontra a qual o Magistério da Igreja já se manifestou inúmeras vezes, foi responsável por massacres sangrentos ao longo de todo o século XX. Lênin, Stálin e seus sucessores foram verdadeiros carniceiros, que espalharam o terror por todo o Leste Europeu e outras regiões do planeta, onde conseguiram aliados.

A melhor defesa contra o comunismo é o estudo e a busca da verdade,  como tem ensinado o apostolado do Padre Paulo Ricardo.

Procuremos, assim, corresponder nossas vidas ao pedido de Nossa Senhora, consagrando-nos ao estudo das verdades divinas contra os erros do dragão vermelho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens