Fechar
Buscar no Site

Adesão do Maranhão à Independência

O heróico grupo “Carcarás – Juventude Conservadora da UFMA” promove no próximo sábado, 28 de julho, uma aula aberta sobre o tema “Adesão do Maranhão à Independência do Brasil”, cuja memória é feita nesta data.

A proferir a aula, o advogado e Secretário do Círculo Monárquico de São Luís, Melhem Saad, às 10:00, no Forte Santo Antônio (Ponta d’Areia).

A comunidade em geral está convidada.

 

 

O Carcarás tem se empenhado em reunir pessoas das mais diversas classes sociais e áreas de estudo, para debater ideais conservadores e procurar formas de agir na sociedade, quebrando assim a hegemonia do pensamento esquerdista.

Inspirado em Gramsci, essa vertente maléfica busca ser onipresente, vetando todo tipo de contradição ou pensamento que esteja fora do establishment esquerdista, tornando todos comunistas sem saber, por meio de uma revolução cultural, infiltrando-se nas instituições e as fazendo ruir por dentro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens