Fechar
Buscar no Site

Deputado José Reinaldo recebe alta

O ex-governador do Maranhão, deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB-MA), internado por conta de um acidente automobilístico, recebeu alta nesta quarta-feira, 4 de julho.

O publicitário Mauro Sérgio Tavares, filho do parlamentar, utilizou de suas redes sociais para informar:

“Com muita alegria comunico a todos que meu querido Pai @ze.reinaldo já TEVE ALTA DO HOSPITAL SÃO DOMINGOS e já está em casa descansando para voltar às suas atividades normais na próxima semana.

MUITO OBRIGADO A TODOS QUE TORCERAM, ORARAM POR ELE E NOS ENVIARAM CENTENAS DE MENSAGENS E INÚMEROS TELEFONEMAS ao longo dos últimos dias. SEM PALAVRAS PARA AGRADECER TANTO CARINHO E RESPEITO POR MEU PAI!! EU E @giovannasmithtavares AGRADECEMOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!”

 

José Reinaldo, que é pré-candidato ao Senado da República, estava em observação médica no hospital São Domingos, em São Luís, acompanhado da esposa, que também se recuperava.

Em nota, o deputado também agradeceu amigos e eleitores pelo apoio:

“Informo a todos os meus amigos e apoiadores que deixei o Hospital São Domingos, em São Luís, onde fui socorrido e internado, na tarde do último domingo (1). Recebi alta médica nesta quarta-feira (4) e estou em casa me recuperando para logo voltar à atividade que mais me entusiasma e enobrece: o trabalho em favor do Maranhão.

Ter sobrevivido após um grave acidente só fortaleceu a minha fé e a minha vontade de dedicar ainda mais as minhas forças à população. A experiência foi traumática, mas insignificante diante de tantas mensagens de solidariedade e carinho por mim recebidas, das orações e de tanto conforto.

O único modo de agradecer a todos vocês é continuar a lutar pela dignidade das pessoas e pelo desenvolvimento do nosso estado. Um abraço com toda gratidão”.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens