Fechar
Buscar no Site

O CRESCIMENTO DE MAURA APÓS APOIO DE BOLSONARO E DA UDM

O Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro já é apontado como líder nas pesquisas para Presidente da República. E, com isso, passar a ter uma grande responsabilidade em influenciar os rumos das eleições estaduais com os candidatos que ele vier apoiar.

O que dizer então se ainda Bolsonaro poder somar uma forte militância espontânea, como é o caso da União da Direta Maranhense-UDM, que tem como seu principal líder, o médico e professor Allan Garcês? Nos últimos dias nota-se o crescimento da pré-candidatura de Maura Jorge após as declarações de Bolsonaro e da UDM em apoio ao seu nome para o Governo do Maranhão.

O presidenciável Jair Bolsonaro apareceu na semana passada em um vídeo ao lado da pré-candidata ao Governo, demonstrando que estarão caminhando juntos pelo Maranhão. A UDM, neste último final de semana, realizou um encontro estadual com suas lideranças das cidades do interior e da capital. Neste encontro, Maura Jorge foi a ilustre convidada e pôde presenciar pessoalmente a medida do apoio da UDM.

Na ocasião, Allan Garcês destacou que a experiência e história política, o nome e a vida pública da pré-candidata, credenciavam o merecido apoio. Mas que esse foi reforçado, sem dúvida, após as declarações de apoio de Bolsonaro.

Acreditamos em Bolsonaro, esperávamos a indicação dele ao governo para que viéssemos a apoiar. Temos a certeza que Bolsonaro antes de tomar a decisão de apoiar Maura, certificou-se de sua história política, que a credenciou a obter o referido apoio, por isso estamos fechados com Bolsonaro e Maura Jorge” disse Allan Garcês.

Sabe-se que a campanha da pré-candidata ao governo do Maranhão vinha caminhando muito bem, porém, o que mais chamou a atenção e alavancou efetivamente seu nome foi o apoio demonstrado nas redes sociais da União da Direita Maranhense.

Nas redes sociais, em grupos e reuniões só se fala nessa grande aliança composta por Jair Bolsonaro, Maura Jorge e Allan Garcês que tem seu nome cogitado ao Senado como pré-candidato, representando a Direita Maranhense.

Maura Jorge, Chico Carvalho, Presidente do PSL, e Allan Garcês estiveram juntos em reunião, na manhã desta quinta-feira, com os pré-candidatos do Podemos na sede do PSL. Maura, a convite de Bolsonaro, vai se filiar ao partido para concorrer às eleições na própria legenda do presidenciável.

A UDM é pioneira na organização da Direita no Maranhão e está à frente da pré-campanha do presidenciável Jair Bolsonaro desde 2016.

Hoje conta com mais de 100 regionais no interior do nosso estado e com quase 7 mil seguidores somente nas redes sociais. Esta organização deve fazer uma grande diferença nas eleições de 2018 e Allan Garcês sabe disso, por isso não mede esforços para fortalecer a Direita no Maranhão e os projetos de Bolsonaro e Maura Jorge.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens