Fechar
Buscar no Site

NO MARANHÃO, QUEM SERÁ O REPRESENTANTE DA DIREITA AO SENADO?

 

As eleições se aproximam e os postulantes ao Senado começam a mostrar suas caras. Lobão, Elisiane Gama, Sarney Filho, Weverton Rocha e Zé Reinaldo.

Da União da Direita Maranhense-UDM aparece como alternativa o nome do médico Allan Garcês. A UDM é uma organização de apoio político assumidamente de ideologia de Direita, com mais de 6 mil seguidores, cujos principais objetivos são congregar, unir, fortalecer a Direita no estado e apoiar pré-candidatos desta ideologia.

Allan Garcês conta com o forte apoio da UDM, que vê nele o único e legítimo representante da Direita a postular um cargo ao Senado. Seus membros não medem esforços para defender o nome dele como pré-candidato. Exemplo disso, é que vão realizar neste sábado, dia 24 de março, no salão da Ícaro Recepções um grande encontro de estadual das UDMs das cidades do interior. Na oportunidade irão debater temas ligados a direita e ouvir seus principais líderes trazendo a realidade é a problemática de suas cidades.

SAIBA O QUE ESTE LÍDER DEFENDE…

Allan segue os ideiais  conservadores, é casado, pai de família, cristão, professor e médico respeitado, que defende a vida e família. Propõe uma Saúde Pública com ajustes da tabela e modernização de programas do SUS.

Entende que a Educação deve ser a maior prioridade do país, portanto, defende um maior acesso escolar, com melhorias para professores e alunos e escolas nos moldes disciplinares dos colégios militares; na Segurança Pública defende um maior apoio e autonomia às polícias auxiliares, defende o excludente de ilicitude no exercício profissional, uma maior autonomia para o Ministério Público e Polícia Federal.

É, ainda, a favor da redução da menor idade penal e penas mais severas. Declara-se completamente a favor da Lava Jato. Defende o porte de armas desde que com critérios estabelecidos, que todo cidadão de bem possa andar armado. Apoia uma economia liberal, o livre mercado e a privatizações de algumas empresas estatais. É a favor das 10 medidas contra a corrupção. É a favor do Estado mínimo, com menos interferência na vida do cidadão, a favor da meritocracia e da redução dos impostos, como formas eficientes de promover o crescimento sócio-econômico. Defende que os juízes do STF devam ser magistrados de carreiras e defende o fim do foro privilegiado.

SAIBA O QUE ELE É CONTRA…

O Dr. Allan combate a corrupção, o aborto, a liberação das drogas, a ideologia de gênero e tudo que concorra para a destruir os valores morais e de família, ou que corrompa a sociedade.

Critica o comunismo e o socialismo por entender que são regimes que na essência não contribui de forma efetiva para a humanidade. Combate e condena maior influência do Estado na vida do povo. Combate a máquina pública inchada, as regalias, os benefícios dos políticos e o assistencialismo irresponsável e corrupto.

Para Allan Garcês “os ideais se constroem a partir de sonhos, que se tornam realidades“.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens