Fechar
Buscar no Site

UFMA celebra 30 anos dos cursos de Turismo e Hotelaria

Para celebrar os 30 anos dos cursos de bacharelado de Turismo e Hotelaria, a Universidade Federal do Maranhão realiza essa semana, dias 6, 7 e 8 de novembro, eventos comemorativos com a temática central “Sociedade, Mercado e os Profissionais de Turismo e Hospitalidade”.

A comemoração será composta de três momentos: VIII Semana do Hoteleiro,  VI Mostra da Gastronomia e II Seminário Patrimônio Cultural & Cidades Criativas.

A programação contará com a palestra de Uiara Martins, professora da Faculdade de Tecnologia Intensiva (Fateci-CE), experiente na área de Turismo, com ênfase em Turismo Gastronômico, assim como, de Elizabeth Wada, professora do Programa de Pós-Graduação em Hospitalidade da Universidade Anhembi-Morumbi (SP), que fará a conferência de abertura. O evento contará ainda com a participação de renomados chefs maranhenses, mesas-redondas, comunicações orais, degustações gastronômicas e homenagens às personalidades do Turismo e da Hotelaria.

Para realizar a inscrição nas atividades da VIII Semana do Hoteleiro e do II Seminário Patrimônio Cultura & Cidades Criativas, os interessados podem preencher o formulário disponível no  site do evento.

Já para a VI Mostra da Gastronomia Maranhense, com a participação de degustação da gastronomia maranhense e novas preparações culinárias, os interessados devem acessar o  link da Inscrição VI Mostra da Gastronomia.

O evento está sendo organizado pelo Departamento de Turismo e Hotelaria (DETUH), coordenações de Turismo e Hotelaria, Núcleo de Pesquisa e Documentação em Turismo, Centros Acadêmicos e empresas juniores (LABOTUR e Hospitaly) e será realizado no auditório central da Cidade Universitária Dom Delgado.

Veja a programação completa em comemoração aos 30 anos dos cursos de Turismo e Hotelaria.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens