Fechar
Buscar no Site

ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS TEM NOVOS MEMBROS

A Academia Maranhense de Letras Jurídicas ganhou três novos membros. Eleitos por aclamação, passaram a integrar a academia os advogados Luís Augusto de Miranda Guterres Filho, Sérgio Victor Tamer e Carlos Eduardo de Oliveira Lula.

A posse dos novos membros será realizada no dia 10 de novembro.

Para nós é uma satisfação muito grande receber novos membros, pois são pessoas que vão contribuir para o crescimento das letras jurídicas no Maranhão. Os três novos membros são pessoas que têm uma produção intelectual bem abundante e respeitada”, observou o professor, João Batista Ericeira, diretor geral da Escola Superior de Advocacia do Maranhão (ESA).

Com as novas admissões, a Academia Maranhense de Letras Jurídicas tem seu quadro completo, com 40 cadeiras. Os novos membros ocuparão as cadeiras de número 15, 35 e 39.

Fundada em fevereiro de 1986, a Academia Maranhense de Letras Jurídicas está sediada nas dependências da OAB/MA e tem como objetivo congregar juristas maranhenses, notadamente aqueles que têm obras publicadas na área jurídica, estimular a pesquisa e premiar aqueles que se destacam como operadores do Direito no estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens