Fechar
Buscar no Site

II Encontro da Juventude Conservadora da UFMA

O II Encontro da Juventude Conservadora da Universidade Federal do Maranhão acontece próximo dia 22 de setembro de 2017, tendo início às 08h, no Auditório Central da Reitoria da UFMA em São Luís (MA), com o tema “O Conservadorismo e A Guerra Cultural”.

Os Carcarás – Juventude Conservadora da UFMA, mais uma vez, demonstram força de propósitos e habilidade para romper as barreiras da doutrinação marxista que dominam as universidades em todo o Brasil, mas em especial as universidades públicas.

No I Encontro da Juventude Conservadora da UFMA em 2016, com pouco tempo de divulgação e com as ameaças de invasão e até ameças físicas por parte socialistas da UFMA, o evento superou o mais pessimista sobre a quantidade de pessoas que estariam presentes, resultado: um auditório tão lotado que muitos tiveram que assistir ao evento de pé. E ninguém me disse, eu estava presente e pude constatar isso.

Conforme o site Rádio Conservadora, “além do grande público de São Luís, vários presentes vieram de fora do Estado do Maranhão para participar do evento. Não há explicação para tamanho sucesso senão a intervenção de Deus que reuniu, iluminou e protegeu estes jovens e a motivá-los para tão grande tarefa: levar ao público o conservadorismo que na essência dos valores morais judaico-cristãos tem sua base natural de existência“.

Como se o próprio evento em si já não fosse um símbolo da queda da hegemonia marxista, o evento de 2016 proporcionou aos presentes uma grata surpresa: a participação do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho através de vídeo conferência, diretamente da Virgínia, EUA, que durante mais de 30 minutos ministrou aula aos presentes. Não há registros anteriores da participação do Professor e Filósofo Olavo de Carvalho dentro de uma universidade pública após o domínio marxista do ensino superior.

O grupo Carcarás – composto por diversos alunos de vários cursos da UFMA como Filosofia, Pedagogia, Letras, Direito e outros – iniciou as inscrições (vagas limitadas) para o evento mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível para ser entregue no momento do credenciamento.  Clique aqui para se inscrever

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens