Fechar
Buscar no Site

Grupo Mateus comemora 31 anos com promoções

Dia 31, todas as lojas estarão em promoção com mais de 80 produtos vendidos com descontos especiais

Segunda maior bandeira brasileira no ramo do varejo nacional, o Grupo Mateus vai comemorar 31 anos de história no dia 31 de agosto. Nesse dia, todas as lojas estarão em promoção com mais de 80 produtos vendidos com descontos especiais. A ideia é repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas compareceram às lojas para comprar produtos com preços diferenciados.

Atuando com um mix de produtos em diversos ramos – alimentos e bebidas, artigos de perfumaria, produtos de limpeza, bazar e eletroeletrônicos -, o Grupo Mateus é a concretização da visão empreendedora do empresário Ilson Mateus Rodrigues, que se mudou para Balsas em meados nos anos 1980. Na cidade, começou a vender pinga em agosto de 1986 e inaugurou uma pequena mercearia de 50 m².

Em 1988, a mercearia tornou-se um supermercado de médio porte. Na mesma época, inaugurou também o Armazém Mateus, firmando-se na região como, varejista e atacadista.
Atualmente, o Grupo Mateus está presente em três estados – Maranhão, Pará e Piauí -, empregando 20 mil funcionários em 22 lojas varejo, 31 lojas eletrões, 14 Mix Atacarejo e quatro Centros de Distribuição(CDs).

Em dezembro de 2016, o grupo inaugurou o seu primeiro Hiper Mateus, no Renascença, que desde então tem acumulado elogios do público, pois concentra mais de 18 mil produtos, muitos deles importados e oferecidos no espaço Gourmet Spazio.

Segundo Ilson Mateus, o crescimento do Grupo Mateus é traçado por um planejamento consciente e estratégico. Em 2016, o faturamento do grupo somou R$ 6,2 bilhões e a projeção para 2017 é de R$ 8 bilhões. Para ele, o objetivo do grupo é oferecer produtos e serviços de qualidade, com foco na valorização de pessoas, no apoio a comunidade e ao crescimento responsável.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens