Fechar
Buscar no Site

PRIMEIRA SEMANA DO MÊS DO ADVOGADO TEM ATIVIDADES NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO SIMULTANEAMENTE

No 5° dia de atividades voltadas para as comemorações do Mês do Advogado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) tem desenvolvidos trabalhos concomitantes na capital e no interior do Maranhão.

Em São Luís, o Seminário Reforma Trabalhista marcou início das atividades. Com palestras nos dias 02 e 03, lotou o auditório da Ordem. No interior do estado, a itinerância da OAB/MA segue avante, de uma subseção para outra. Ontem (4), a Diretoria realizou no município de Bacabal a inauguração de mais uma Sala do Advogado na sede da Justiça do Trabalho e também entregou outra sala no município de Poção de Pedra, instalada no Fórum. No dia 03, representantes da Diretoria e do Conselho Seccional, conduziram o compromisso na Subseção de Caxias e dia 05 seguiu para a comarca de Presidente Dutra, onde participa do Baile do Advogado.

O calendário está repleto de oportunidades para o advogado expandir seus conhecimentos, promover a capacitação e a integração da classe. Segunda, dia 07, terá o lançamento I Prêmio de Jornalismo em Direitos Humanos. Na terça-feira, 08, pela manhã, a Casa realiza o debate sobre Mediação e Arbitragem e, pela tarde, às 15h30, encerra o Seminário Reforma Trabalhista.

A programação está voltada para qualificação da classe e pretende tornar memorável o mês de agosto.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) e a Escola Superior de Advocacia (ESA) desenvolverão durante todo o mês do advogado, diversas atividades e eventos que levem conhecimento e entretenimento para o profissional da advocacia que atua no Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “PRIMEIRA SEMANA DO MÊS DO ADVOGADO TEM ATIVIDADES NA CAPITAL E NO INTERIOR DO ESTADO SIMULTANEAMENTE”

  1. João Luiz Pereira Tavares disse:

    Há de se lembrar também que o PT e o Petismo [PCdoB; CartaCapital; Luis Nassif; PSOL] adoram a baixa-cultura para poder dominar mentes e fazer quem tem bom gosto ficar com vergonha do bom gosto (chamam até nas universidades tais pessoas de “ELITISTAS”).

    O PT e seus satélites são de gosto e política que valorizam a indústria cultural, a cultura de massas, o coitadismo cultural, o brega, o cafona, o barango e o Kitsch.

    Péssimo para a educação do Brasil 🇧🇷 e para a identidade e construção de um PROJETO de NAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens