Fechar
Buscar no Site

Indústria Maranhenses desembarca em Nova York

Pela primeira vez, uma indústria maranhense do setor de bebidas não alcoólicas desembarca em Nova York para participar como expositora da maior feira de produtos alimentícios dos Estados Unidos, a Summer Fancy Foods.

A PSIU Indústria de Bebidas marcará presença entre os dias 24 e 29 de junho com a apresentação do refrigerante rosa, o PSIU TEEN, o seu novo guaraná, o Guaraná Tropical e a Água Mineral Premium LUÍ, cujo o nome e concepção é uma homenagem à cidade de São Luís.

Novo guaraná Psiu: Guaraná Tropical

O Convite para a PSIU participar do evento surgiu da visita do Cônsul dos Estados Unidos Sr. Geoffrey Bogart ao Maranhão, que aconteceu em março deste ano. “Ao ver a estrutura e a qualidade dos produtos produzidos aqui no Maranhão, o representante estrangeiro identificou uma boa oportunidade para a apresentação dos produtos PSIU ao mercado americano“, considerou o presidente da empresa Francisco Rocha.

A visita de março contou com a presença do especialista do programa SelectUSA, Andre Leal, um programa do governo americano que incentiva empresas estrangeiras a fazerem negócios com os Estados Unidos.

O empresário considera a participação em feiras internacionais um dos diferenciais competitivos da empresa. “A PSIU sempre participa de congressos, feiras e visitas técnicas para pesquisarmos as tendências internacionais de bebidas e equipamentos, o que tem possibilitado nos mantermos no mercado e nos tornado cada vez mais competitivos. Ano passado, fomos à SIAL que é a maior feira de alimentos do mundo em Paris, também estivemos na Drinktech, em Munique, na Alemanha, que é uma feira de equipamentos para indústria de bebidas e, neste ano, estaremos como expositores na Fancy Foods“, diz Rocha.

A Summer Fancy Food conta com 2,5 mil expositores de 55 países e cerca de 47 mil visitantes profissionais. Entre os demais produtos brasileiros de outros expositores estão o pão de queijo, a água de coco, o açaí, os sucos, a cachaça, o café, o café, o chocolate, a tapioca e os biscoitos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens