Fechar
Buscar no Site

Davi contra Golias: reflexões de domingo

Se este editor fosse o deputado Eduardo Braide (PMN), candidato a prefeito de São Luís, teria indagado ao representante do PDT-PCdoB-PT…, Edivaldo Holanda Júnior, as seguintes perguntas no debate televisivo:

1. Como Holanda se sente, como cristão evangélico, ser do PDT e ter um candidato a vice-prefeito do Partido Comunista, partidos que defendem abertamente o aborto.

2. Se Holanda Jr, supostamente um homem crente de fé, não se incomoda em ter um vice-prefeito do PCdoB, que “guia-se pela teoria científica e revolucionária elaborada por Marx e Engels, desenvolvida por Lênin e outros revolucionários marxistas” (Estatutos do PCdoB, Artigo 1), ou seja, lutam pelo ateísmo e pela instituição do estado como religião, sob o exemplo e nos moldes de reconhecidos facínoras assassinos históricos.

3. Se Holanda Jr não se incomoda em ter o apoio e a coligação do PT – a maior quadrilha que assaltou o Brasil e promoveu uma revolução cultural que visa destruir a família e a fé.

4. Se Holanda Jr, para além de todas as ações sórdidas demonstradas na campanha, não se envergonha de não ter cumprido com absolutamente nada do prometido há 4 anos, mesmo tendo o apoio da presidente, de quem integrou o conselho em Brasília, e do governo estadual.

Para concluir, o vídeo com as considerações finais de Braide no debate, fazendo um convite à população para empenhar esse combate de Davi contra Golias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens