Fechar
Buscar no Site

Feijoada do Maranhão

Bianka Klamt e Victor Dzenk

A top maranhense Bianca Klamt e o estilista mineiro Victor Dzenk, que assina as camisas da II Feijoada do Maranhão no Maranhão

Para comemorar os 400 anos de São Luís, o mineiro Victor Dzenk é quem assina a camisa abadá da II Feijoada do Maranhão no Maranhão, que será lançada hoje (quarta-feira, 30), durante almoço promovido pela organização do evento, no restaurante Mearim, do Hotel Luzeiros. A modelo Kaká Martins foi a escolhida para vestir a peça grifada e, para completar o look, uma das audaciosas criações do estilista maranhense Chico Coimbra, promovendo também um intercâmbio entre a moda de Minas Gerais e do Maranhão.  

A segunda edição da Feijoada do Maranhão no Maranhão, que tem por objetivo promover um intercâmbio cultural e gastronômico entre os dois estados, vai ser realizada dia 22 de setembro, no Hotel Luzeiros. O evento, que acontece em Belo Horizonte há mais de 20 anos, vai atrair mais de cem turistas mineiros e de outras capitais brasileiras para a cidade.  

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens